29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhão atinge fiação e derruba postes quando passava pela entrada de Botucatu

Um caminhão derrubou vários postes deixando fios caídos, na rodovia João Hipólito Martins, a Castelinho, durante a tarde deste domingo (28), em Botucatu (SP).

Os motoristas que passavam pelo local tinham de ter total cautela. Havia risco de colisões e também de acidente envolvendo a fiação solta nas pistas.

A interdição ocorreu na entrada de Botucatu, em frente a um supermercado. Já na pista contrária o fluxo ocorria parcialmente, em apenas uma das faixas.

Leitores informaram o acidente ao site Agência14News por volta das 16h30.

O motivo foi a altura do caminhão que ao passar pelo local foi arrastando fios e derrubou os postes.

Segundo a Polícia Militar, o motorista não percebeu que os fios eram baixos quando houve o acidente. A PM também confirmou que a CPFL já trabalhava no local logo após o acidente.

A empresa de energia responsável pelo serviço emitiu nota sobre o caso ao Agência14News. “A CPFL Paulista informa que, devido à colisão de um caminhão em dois poste de iluminação pública localizados na Avenida José Pedretti Neto, em Botucatu, houve uma interrupção de energia para cinco clientes, entre às 16h01 e 19h de ontem (28). A distribuidora esclarece que deslocou uma equipe para realizar os devidos reparos e remover ambos os postes”.

Telefonia e Internet – “A  Vivo informa que os reparos a rede da Avenida Prof. José Pedretti Netto, 375, Centro, em Botucatu (SP),  já estão sendo realizados, com previsão de término para amanhã, 30/01/2018. A interrupção dos serviços foi ocasionada por um acidente provocado por caminhão, rompendo os fios que atendem o local. A empresa monitora permanentemente a qualidade e a segurança de sua rede, e quando identifica fiação solta em sua rede, envia imediatamente uma equipe técnica para efetuar os devidos reparos. Além disso, a companhia mantém um projeto permanente de manutenção preventiva para acompanhar sua infraestrutura na cidade, o que envolve, inclusive, a identificação de fios soltos. A Vivo orienta a população para que entre em contato pelo número 103 15 quando identificar cabos soltos ou rompidos na rede”.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes