20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretários se desligam e servidores da base da Prefeitura de Botucatu assumem funções

Dois secretários se desligaram da Prefeitura visando as eleições municipais e projetos pessoais nesta quinta-feira (02) em Botucatu. Para substituí-los a administração optou por colocar servidores municipais nas funções.

André Peres deixou as secretarias de Obras e Mobilidade que ele acumulava e Ricardo Salaro deixou a Secretaria de Administração.

O setor de Obras será comandado por Rafael Athanazio, de 36 anos, que é engenheiro civil e ocupava o cargo de diretor de obras na mesma secretaria.

Na Administração vai atuar Reginaldo Conceição Mariano, de 46 anos, servidor de carreira há 30 anos.

Na mobilidade urbana também buscou-se um profissional da base que já atua na pasta: trata-se de Rodrigo Luiz Gomes Fumis, de 29 anos, tecnólogo com extensa ficha de cursos na área. Antes ocupava a função de fiscal de tráfego e transporte.

Alguns dos nomeados começaram em carreiras básicas como varrição e estagiário, e agora assumem as secretarias. A nomeação ocorreu em evento na Prefeitura lotando o auditório do gabinete, reunindo cerca de 100 pessoas.

Reginaldo Mariano Conceição, 46, comandará a Secretaria de Administração. Servidor de carreira há 30 anos, ingressou na Prefeitura em 1986 como auxiliar de serviços. Atualmente ocupa o cargo de secretário-adjunto de Administração e preside o BOTUPREV – Fundo de Previdência Social do Município de Botucatu. Mariano é formado em Gestão Pública pela Uninter.

 
O engenheiro civil Rafael Athanazio, 36, foi escolhido para assumir a Secretaria Municipal de Obras. Formado pela Escola de Engenharia de Lins, com especialização em Tecnologia de Estruturas Metálicas, atualmente ele responde como Diretor de Obras e Serviços Municipais da Prefeitura de Botucatu.
 
Já o atual diretor do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), Rodrigo Luiz Gomes Fumis, 29, comandará a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Servidor de carreira admitido para o cargo de Fiscal de Tráfego e Transporte, possui duas graduações: Tecnólogo em Logística e Transporte e Tecnólogo em Produção Industrial, ambas pela Fatec de Botucatu. Atualmente cursa Tecnologia em Gestão Empresarial, também pela Fatec. Concluiu especialização em Administração Pública e Gerência de Cidades (Uninter) e em Educação Empreendedora pela Universidade Federal de São João Del Rei. Atualmente cursa especialização em Gestão e Planejamento de Trânsito pela Unicesumar (Maringá/PR).

 

Vídeos de cada secretário você confere no nosso canal no Youtube – youtube.com.br/agencia14news

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes