Dois secretários se desligaram da Prefeitura visando as eleições municipais e projetos pessoais nesta quinta-feira (02) em Botucatu. Para substituí-los a administração optou por colocar servidores municipais nas funções.
André Peres deixou as secretarias de Obras e Mobilidade que ele acumulava e Ricardo Salaro deixou a Secretaria de Administração.
O setor de Obras será comandado por Rafael Athanazio, de 36 anos, que é engenheiro civil e ocupava o cargo de diretor de obras na mesma secretaria.
Na Administração vai atuar Reginaldo Conceição Mariano, de 46 anos, servidor de carreira há 30 anos.
Na mobilidade urbana também buscou-se um profissional da base que já atua na pasta: trata-se de Rodrigo Luiz Gomes Fumis, de 29 anos, tecnólogo com extensa ficha de cursos na área. Antes ocupava a função de fiscal de tráfego e transporte.
Alguns dos nomeados começaram em carreiras básicas como varrição e estagiário, e agora assumem as secretarias. A nomeação ocorreu em evento na Prefeitura lotando o auditório do gabinete, reunindo cerca de 100 pessoas.
Reginaldo Mariano Conceição, 46, comandará a Secretaria de Administração. Servidor de carreira há 30 anos, ingressou na Prefeitura em 1986 como auxiliar de serviços. Atualmente ocupa o cargo de secretário-adjunto de Administração e preside o BOTUPREV – Fundo de Previdência Social do Município de Botucatu. Mariano é formado em Gestão Pública pela Uninter.
Vídeos de cada secretário você confere no nosso canal no Youtube – youtube.com.br/agencia14news