29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ruas do Jardim Continental estão sendo recapeadas

Dando sequência ao trabalho de recapeamento asfáltico em bairros da Cidade, a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta semana os serviços no bairro Jardim Continental, na Região Norte.

Os trabalhos estão sendo custeados por uma emenda parlamentar vinda do Deputado Federal Orlando Silva, que totaliza a quantia de R$2,5 milhões. Dividida em três parcelas, a emenda já proporcionou o recape em ruas do Centro do Município. O segundo montante é o que possibilita as obras no Jardim Continental, compreendendo as Ruas José da Costa Carreira (inteira); Joaquim Garcia (inteira); Salvador Bavia (entre a Benjamim Figueiredo e a Manoel Sobrinho); e Pedro Maitan (da Joaquim Garcia até a José da Costa Carreira).

“A demanda da população para os reparos nas ruas do Jardim Continental era antiga, e conseguimos viabilizar o recapeamento graças a emenda do Deputado Orlando Silva. Faremos junto aos fiscais da Caixa Federal a medição da obra, que pertence a uma segunda parcela da emenda, e então conseguir a liberação para a terceira parcela, que abrangerá outros bairros”, afirma o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres.

O Jardim Eldorado será o próximo bairro a receber os trabalhos custeados pela mesma emenda parlamentar.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes