25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rodada de negócios para empresas e pessoas físicas acontece nesta quarta-feira das 15h às 21h

Botucatu vai sediar nesta quarta-feira (19), a Segunda Rodada de Negócios Multisetorial, organizada pela Foco Business com apoio do GEB – Grupo de Empresários de Botucatu, na Associação Atlética Botucatuense (AAB).

“O evento terá como objetivo unir mais de 60 empresas para exporem seus produtos e negócios com preços e condições imperdíveis. A rodada será aberta para pessoa jurídica e física”, comenta o organizador Pedro Souza da Foco Business.

Durante o o período das 15h às 18h as exposições e negociações serão entre pessoas jurídicas. Já das 18h às 21h o foco será da pessoa jurídica para pessoas físicas que queiram saber mais dos produtos e serviços em destaque na cidade.

A entrada é franca para pessoas que querem conhecer as empresas e adquirir algum produto dos expositores. Já quem tem interesse em levar sua empresa ao evento restam poucas vagas.

Se o empresário quiser apresentar sua empresa para um grupo solidificado de empresas em Botucatu, fazer parcerias com networking e vender mais, então deve entrar em contato com a Foco Business: (14) 98815-2224.

A empresa

A Foco Business é uma empresa de treinamento empresarial  e desenvolvimento humano tanto pessoal quanto profissional de alta performance. Utiliza técnicas de coaching visando estimular a criatividade e a vocação através de treinamentos, palestras, workshops e outros. Promove a cultura empreendedora e o bom uso do tempo. Mais eventos estão sendo agendados para este ano.

Saiba mais: https://www.facebook.com/focobusiness/

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes