26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Revitalização da Av. Dante Delmanto entra na fase do paisagismo

A revitalização da Avenida Dante Delmanto, na Vila Paulista, em Botucatu (SP) entrou neste final de semana na parte do paisagismo. O local é importante via de acesso entre o setor norte da cidade e o campus da Unesp de Rubião Jr, interligando também à Rodovia Marechal Rondon.

O prefeito Mário Pardini comentou sobre o andamento da obra: “Já estamos começando o paisagismo na Avenida Dante Delmanto, enquanto a equipe atua para concluir a rotatória. Em pouco tempo, entregaremos uma nova avenida, totalmente revitalizada”, afirmou.

Durante o período de chuva e por conta de interdições a obra teve também seus problemas o que precisou da paciência dos motoristas e comerciantes que atuam na avenida.

Entre as melhorias mais importantes está uma nova rotatória que permitirá também acesso ao Jardim Eldorado.

Segundo ele, “além de mais bonita, a nova Dante tratá mais mobilidade ao trânsito, organizando o fluxo para motoristas que vão para bairros importantes, como Jardim Continental, Itamaraty, Cambuí, entre outros bairros”.

Em breve a cidade também terá entrega oficial do viaduto “Josey de Lara Carvalho” que liga os setores oeste e norte de Botucatu.

(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes