24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reunião com empresa de telefonia vai tratar sobre fios caídos

Botucatu tem uma lei municipal que multa em 2 mil reais por dia a empresa de telefonia que deixar fios soltos nas calçadas ou nas ruas.

O ex-vereador Fernando Camoni disse que a lei foi criada e ele está em contato com a prefeitura para saber se alguma multa foi aplicada por conta desse tipo de problema.

Somente na quinta-feira (26) existiam 8 pontos da cidade com cabos caídos ou abaixo da altura permitida,como na Rua Luiz Casteleti, em Rubião Jr. O morador Manoel Oliveira colocou a reclamação no seu Facebook chamando a atenção para o problema.  Ele fez um vídeo para mostrar a situação dos fios na calçada.

Olha a situação da rede telefônica na rua Luiz castellette em Rubião júnior, de uns três meses pra cá, a rede telefonica estava há meia altura, só que na última segunda feira, o cabo se rompeu e a rede telefônica veio ao chão, e aí está o belo serviço prestado pela Vivo”, disse o morador.

Segundo moradores do local contaram ao Agência14News, o problema existe há 3 meses.

A Vivo foi procurada e informou que, quando necessário, realiza as readequações dos fios telefônicos no menor prazo possível. “Por meio da Central de Atendimento 10315 a população pode entrar em contato com a operadora para solicitar reparos na rede”, informou a assessoria.  

A Prefeitura de Botucatu informou que vai chamar a empresa para uma reunião buscando um entendimento que se agilize os consertos e retirada de fios caídos dos bairros da cidade.

(Do Agência14News com Rádio Municipalista).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes