25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Região Norte de Botucatu ganhará nova Escola de Tempo Integral

O Jardim Itamaraty, na Região Norte de Botucatu (SP) ganhará mais uma escola de tempo integral para o Ensino Fundamental II. A unidade será construída no Jardim Itamaraty e terá além de 1.600 m², 10 salas de aula que atenderão 300 alunos.

A escola será viabilizada graças a um termo de compromisso e protocolo de intenções assinado entre a Prefeitura de Botucatu e uma empreiteira, que investirá R$ 2,4 milhões com a mão de obra e material para a construção da escola.

“Este bairro é um dos que apresentam importantes demandas quanto a Escolas. Sabemos que uma escola de tempo integral depende de um grande investimento e por isso esta parceria com a MRV será imprescindível para levarmos educação de qualidade à nossas crianças”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

As obras devem ter início na primeira quinzena de abril e a previsão é de que a escola seja entreguem já em dezembro de 2018. 

Desde sua chegada à cidade em 2011, a construtora já investiu em diversas obras em benefício da população de Botucatu. Além da escola, realiza o alargamento e o prolongamento de redes de água, esgoto e drenagem, de 300 metros, na Avenida Itália. A região também recebeu o plantio de 3 mil mudas de árvores, que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população do entorno.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes