27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Região entre os Comerciários e o centro enfrenta alta velocidade e falta de iluminação

Quem reside na Rua Roberto Sidney Bueno, entre a Vila dos Comerciários e o Centro de Botucatu convive com falta de iluminação e excesso de motoristas.

A reportagem do site 14 News esteve no endereço e falou com um dos moradores. Claudio Garcia aponta 2 postes com luzes queimadas, galhos de árvores encostados na rede elétrica, além de alguns motoristas que não respeitam os redutores de velocidade instalados em dois trechos da rua.


A CPFL Paulista informou “que enviará equipes para inspecionar os pontos de iluminação pública nos locais citados para realizar os reparos necessários que forem de sua responsabilidade e avaliar a situação da poda para providenciar o livramento da rede elétrica”.

A companhia ressalta a importância do registro da reclamação pelos canais de atendimento: site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia ou call center – 0800 010 1010. Desta forma, com a abertura de protocolo, os locais entram nas rotas de inspeção das equipes e os reparos são realizados de maneira mais rápida.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes