24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rede de Supermercados deve gerar 200 vagas de emprego em Botucatu

A rede de Supermercados Panelão vai gerar aproximadamente 200 novos empregos em Botucatu. 

A empresa deve começar em breve a construçãode sua unidade na cidade no terreno ao lado da Igreja Nossa Senhora Menina, na Vila Maria. 

Nesse terreno está sendo retirada a torre da Rádio F8 que ficará uma semana fora do ar e com isso o programa O Palanque será apresentado na Municipalista das 10h às 11h neste período. 

A fase de seleção e contratação ainda será anunciada após o avanço da obra do Supermercado. 

Sobre a empresa: 

“Nossa história teve início no ano de 1993, quando os amigos empreendedores Cláudio e Valdenir colocaram em prática o sonho de abrirem um comércio de alimentos na cidade de Bauru. Aos poucos este comércio concretizou-se em uma empresa de pequeno porte e hoje nossa realidade é bastante diferente, pois ocupamos uma representação significativa no cenário do varejo supermercadista. São 26 anos de história!

Atualmente, faz parte do Grupo Panelão 07 lojas na cidade de Bauru: Redentor, Nova Esperança, Santa Edwirges, Vila São Paulo, e em Agudos: Centro, Honorina, Pampulha. Somos aproximadamente 950 colaboradores diretos, além de contarmos com o apoio de prestadores de serviços terceirizado.

Como base estratégica para nosso negócio, contamos com o Centro Administrativo composto por profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Contabilidade, Financeiro, Marketing e Compras, que completam nossa estrutura dando apoio e suporte para as lojas.

Tudo o que executamos em nosso dia a dia é pautado em nossa política de qualidade na prestação de serviços e acreditamos que você será um multiplicador destas informações na busca de nossa melhoria contínua:

Nossa missão: “Promover a satisfação dos consumidores, através da venda de produtos e serviços com qualidade e bom atendimento”.

Nossa visão: “Desenvolver-se de forma profissional e organizada, buscando a evolução com recursos humanos e tecnológicos”.

Nossos valores: “Comprometimento, Humildade e Trabalho”, traz o site da empresa. 

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes