28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rede de Proteção à Vida realiza encontro com dança circular

A partir deste domingo (16), a Rede de Proteção à Vida realiza encontros com o Terapeuta Rui, para promover a “Taychyogadance” – Lian Gong, Tai Chi e Danças Circulares para  Saúde Plena, no Parque Municipal de Botucatu, das 9 às 11 horas.

Esses encontros fazem parte das ações promovidas ao longo do ano pela Rede, com objetivos de se aproximar daqueles que mais precisam de atenção e ajudar na prevenção de suicídios.

Durante os encontros aos domingos, todos que participarem irão conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Terapeuta Rui, e também pela Rede de Proteção à Vida, além de poderem tirar dúvidas e descobrirem como podem pedir ou oferecer ajuda.

 “Taychyogadance”
É um misto de diversão, arte, cultura e saúde, com gostosas viagens pelo mundo através da dança, coreografia, passos, ritmos e melodias diversas. É uma atividade corporal onde há geração espontânea da energia.

A REDE – A Rede de Proteção à Vida nada mais é do que um grupo de voluntários das mais variadas áreas de atuação, dispostos a lutar de todas as formas pela valorização da vida no combate aos índices de suicídio. A ideia surgiu com a eficácia do Programa de Humanização da Empresa – PHE Bem-Estar, desenvolvido com extremo sucesso na empresa Caio Induscar há mais de 10 anos. Além da empresa, a Rede mantém uma parceria com o Centro de Valorização à Vida – CVV de Botucatu e com o renomado médico, Dr. José Manoel Bertolote. Aos poucos o grupo vai ganhando mais voluntários, mais força e mais vida.

Serviço
“Taychyogadance”
Aos domingos, das 9 às11 horas
Parque Municipal do Jardim Paraíso, em Botucatu
Gratuito

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes