26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Recapeamento na Avenida Santana começa nesta terça-feira (03)

A partir desta terça-feira (03), a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizará um recapeamento asfáltico na Avenida Santana. O trecho que receberá o trabalho é compreendido pelas Ruas Coronel Fonseca e Silva Jardim.

O primeiro trecho a receber o trabalho será o de subida (sentido Largo da Catedral). Após a finalização da primeira área, a equipe de recapeamento atuará no sentido de descida (sentido Avenida Floriano Peixoto).

“A Avenida Santana é uma das vias que mais recebe veículos na Cidade, e já há algum tempo está carente de reforma. Vamos trabalhar para trazer o mínimo de transtornos possível para a região durante essa readequação”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa do Poder Público Municipal é de que todo o trabalho dure aproximadamente 10 dias, se as condições climáticas se mantiverem favoráveis para a execução do serviço.

Transporte Coletivo

Com a interdição de parte da Avenida Santana, o itinerário do transporte coletivo precisará ser alterado. As linhas que sobem a Avenida desviarão o trajeto pela Rua Dr. Costa Leite a partir da Rua 7 de setembro, retornando para a Avenida pela Rua José Dal Farra (Semáforo da Pinacoteca). O trecho da Avenida que estará interditado possui 3 pontos de embarque do transporte coletivo, que serão sinalizados sobre a mudança.

Enquanto a equipe de recapeamento estiver executando a obra no sentido de descida, o transporte coletivo será desviado para a Rua General Telles a partir da Rua Coronel Fonseca, até a Newton Prado. Os pontos de embarque compreendidos neste trecho, também serão sinalizados.

“Pedimos tanto aos motoristas, quanto aos usuários do transporte coletivo um pouco de paciência, para a realização dessa obra que é muito necessária. Vamos torcer para que o tempo nos ajude e esse trabalho seja feito no mínimo de tempo possível”, finaliza André Peres, vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes