17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Assinatura de convênio autoriza liberação de R$ 3,5 milhões para recuperação da Rodovia Alcides Soares

Na manhã desta segunda-feira (02), o governador Geraldo Alckmin assinou o convênio que autoriza a liberação de R$ 3,5 milhões para a recuperação da Rodovia Alcides Soares, entre Botucatu e o Distrito de Vitoriana. O deputado estadual Fernando Cury, o ex-prefeito de Botucatu, João Cury, assim como o atual prefeito Mario Pardini e o vice, André Peres, estiveram presentes no Palácio do Governo. 

O trecho mais crítico aos motoristas tem 12 km de extensão e registra fluxo intenso de veículos pesados, por causa das empresas instaladas na região, e aos finais de semana, muitas famílias pegam estrada com destino aos bairros turísticos, como Rio Bonito, Mina, Porto Said e Alvorada da Barra, localizados às margens e próximos ao Rio Tietê.

“Uma demanda antiga, que graças ao trabalho em parceria, será atendida. Hoje, ao lado do ex-prefeito João Cury, do atual prefeito Pardini e do vice-prefeito André Peres, pude comemorar mais essa excelente notícia. Agradeço o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual de Logística e Transporte, Laurence Casagrande, pela dedicação e atenção demonstradas ao pedido de melhorias da Alcides Soares. Aqui, aproveito também para deixar um abraço aos queridos amigos Márcio do Dadá, subprefeito de Vitoriana, e seu pai Dadá, ex-vereador de Botucatu, que estiveram comigo em São Paulo apresentando o projeto e o pleito por esse recurso!”, escreveu Fernando Cury em uma rede social.

A próxima etapa será de abertura de licitação para definir a empresa responsável pela obra.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes