19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Propriedade rural de Botucatu ficou dois dias sem energia

A moradora Doroti Ávila de Camargo reclamou sobre a falta de energia de domingo (28) até terça-feira (30), na Estância Brotão da Serra, que fica na Rodovia Marechal Rondon, altura do quilômetro 231,5, próximo ao Bairro de Anhumas, em Botucatu. 

Ela diz que a energia acabou por volta das 17h de domingo quando houve forte chuva com vento. 

A empresa responsável pelo fornecimento de energia, segunda ela, prometeu visita para o conserto várias vezes, mas a fornecedora não tinha se deslocado à propriedade até a manhã desta terça-feira. 

“Se acaba energia não sem onde já cai também aqui”, comentou. 

A moradora diz que usa também a energia para moer capim ao gado, por isso estava desde segunda-feira sem alimentar os animais. 

RESPOSTA 

A CPFL Paulista informa que enviou equipes ao local mencionado e restabeleceu o fornecimento de energia para a cliente na terça-feira (30). 

A distribuidora reforça que a rede elétrica está sujeita a uma série de fatores externos como tempestades, galhos de árvores e outros objetos que se projetam sobre o sistema e podem ocasionar interrupções. O tempo para restabelecimento do serviço varia de acordo com a gravidade e a extensão dos danos causados à infraestrutura de distribuição.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes