29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto prevê ciclovia no acesso à represa do Rio Pardo

Em sua agenda em Brasília (DF), o prefeito Mário Pardini se reuniu com o Deputado Federal Rodrigo Gambale apresentando projeto da ciclovia a ser implantada na Estrada do Rio Pardo, a Odilon Cassetari.

O projeto prevê ciclovia e calçada em concreto, com cerca de 4 quilômetros de extensão e 14.620 m2 de área, dotada de estacionamentos para mais de 30 veículos, sinalização horizontal e vertical, 16 travessias em estrutura de madeira tratada e concreto para sobreposição dos obstáculos (canaletas, dissipadores hidráulicos e bueiros), deck de madeira, ponto de hidratação, 2 pergolados em madeira tratada, bancos de madeira e lixeiras. Iluminação em LED ao longo de toda a extensão. Também se projetou áreas gramadas e tratamento paisagístico ao longo de toda a ciclovia.

O ponto de partida será no entroncamento da Rodovia Gastão Dal Farra e Odilon Cassetari (Parque Laguna), prosseguindo até o portão de acesso à nova barragem do Rio Pardo.

“Esperamos ter boas notícias em breve sobre o financiamento desta importante obra á infraestrutura, mobilidade, turismo e esporte para nosso município”, destacou.

Em outra reunião, Pardini foi atendido pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, onde pediu o pagamento integral do piso da enfermagem retroativo ao primeiro semestre.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes