23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto de formação musical voltado às igrejas recebe inscrições em Botucatu

Através de um projeto de formação musical a Igreja Evangélica O Brasil para Cristo iniciou sua primeira turma buscando incentivar o aprendizado e formação de músicos dentro da igreja.

Após a realização de um workshop onde convidados mostraram um pouco de suas histórias de vida dentro da música, foi iniciada a primeira turma voltada inicialmente a formação de teoria musical, tendo já duas classes montadas, uma com adultos e outra classe de alunos até 11 anos, com método diferenciado.

“Tudo vem sendo feito com etapas e a criação do curso de música busca a formação de músicos e cantores, graças ao apoio da direção da igreja, conseguimos criar essa primeira turma e já estamos planejando outros eventos levando a música de louvor e adoração”, cita Edil Gomes, coordenador do projeto Labrac.

“Levamos para os alunos os melhores métodos de música e preparamos as aulas com todo carinho, pois sabemos da responsabilidade, cada músico que estaremos formando, estará levando para sua igreja o que aprendeu”, completa André Soares, saxofonista e professor de música do projeto.

As aulas são realizadas aos sábados das 14 às 15 horas, na Igreja O Brasil Para Cristo – Na Vila Antártica – Rua Galvão Severino, 775. Sendo as aulas ministradas pelo professor André Soares, formado pelo Conservatório de Música de Tatuí. A inscrição é de R$ 20,00 e mensalidade de R$ 20,00, sendo 4 aulas mensais.

Interessados podem entrar em contato com André Soares 99790-0368 ou Edil Gomes 99609-2337.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes