28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ana Tineu conta a história da dupla sertaneja Gustavo e Vilella de Botucatu

Nesta semana a Coluna Cantinho do Sucesso, espaço social do Site Agência14News conta  a história da dupla Gustavo & Vilella, de Botucatu (SP).

Gustavo Henrique Alberto 22 anos, nascido em 13/03/1995, natural de Ibiúna/SP. Morou pouco tempo na cidade.

Sempre gostou muito de música onde foi incentivado por seu padrinho” Branco” – em especial, que deu seu primeiro violão quando criança. Mas foi saindo da adolescência que o garoto veio a se esforçar e começar aulas pegando gosto por moda de viola, até conhecer seu parceiro de dupla Villela.

Moacyr Marques Villela (Villela), de 22 anos, sempre teve contato com a música desde pequeno, seu pai é músico, sempre tocou e até hoje canta em barzinhos.

Villela nasceu e cresceu em Botucatu/SP  ouvindo sertanejo. Com 12 anos aprendeu a tocar violão, e de tanto ver os vídeos de Tião Carreiro tocando viola, começou a fazer aula e de lá pra cá nunca mais parou, sempre escutando moda caipiras e o sertanejo romântico aliado com o sertanejo mais atual, o universitário .

Em churrasco com os amigos em comum sempre os garotos se encontravam e assim foram pegando intimidade através da música, e então cantando algumas músicas juntos começaram a chamar a atenção de amigos que elogiavam como suas vozes ficavam bonitas juntas, e decidiram montar a dupla Gustavo & Villela.

Gravando sua primeira música de composição de Gustavo, de nome “Sistema Sertanejo”, uma música que ele já havia escrito há algum tempo e por incrível que pareça veio no momento certo, encaixando perfeitamente com a ideia da dupla Gustavo & Villela, de um estilo Bruto, mas com uma vertente mais engraçada, buscando levar humor e irreverência para os palcos e, assim, construindo um estilo próprio.

Como referência, a dupla tem alguns exemplos, trazendo para o lado mais bruto, como Tião Carreiro e Pardinho, Ronaldo Viola e João Carvalho, e até um estilo um jeito mais irreverente interpretando Conrado e Aleksandro, Léo e Rafael, Bruno e Barreto, entre outros.

O Espaço Social do Site Agência14News faz as coberturas de eventos e mostra talentos de diferentes segmentos musicais da região. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes