26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Professor de Botucatu fará aulas online e gratuitas para a população cuidar da saúde durante isolamento social

Nesta quinta-feira (19), em reunião com os representantes das academias de Botucatu, o Prefeito Mario Pardini decidiu pelo fechamento das mesmas a partir de segunda-feira (23).

A medida faz parte de um série de decisões que estão sendo tomadas pelo Prefeito para tentar evitar aglomeração e que as pessoas saiam de casa durante a crise do Coronavírus que tem se alastrado em todo o país.

O professor Zuel Jr., pensando em uma maneira de contribuir de forma saudável com a população, fará aulas ao vivo, em Lives no seu perfil do Facebook (@equipezueljr), toda segunda, quarta e sexta-feira, sempre às 19 horas.

“Diante da situação delicada que o nosso país está vivendo e visando as ações preventivas que estão sendo tomadas; como o resguardo das pessoas em suas casas, criei junto a equipe Zuel Jr, pioneiramente, um projeto afim de colaborar com à população: Realizaremos, várias “LIVES” com aulas de Zumba, Ginástica Localizada e atividades para as crianças”, conta.

“O objetivo desse projeto é contribuir de forma saudável com toda a população, fazendo com que este período tão difícil e tenso, se torne um pouco menos doloroso, pois fazendo uma atividade física, estamos trabalhando também nossa mente”, explica o professor.

“Desta forma, convido a todos para participarem das aulas ao vivo, reúna toda a família e se exercitem juntos, o momento é de união”, finalizou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes