16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Processo seletivo da Orquestra Jovem termina no dia 12 janeiro

Os jovens interessados em participar da Orquestra Jovem Municipal de Botucatu têm mais uma semana para se inscrever no processo seletivo. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (12).

Podem participar da seleção crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais da Cidade, com idade limite de 21 anos e que possuam formação musical intermediária ou avançada ou que saibam tocar algum instrumento de orquestra sinfônica. Os testes serão realizados no dia 15 de janeiro (segunda-feira), às 19h30, no Teatro Municipal.

A Orquestra Jovem Municipal de Botucatu será um braço pedagógico da Orquestra Sinfônica Municipal, tendo como objetivo principal a preparação de jovens músicos para o trabalho em conjunto e profissionalizá-los para futuramente ingressar na OSMB.

O trabalho terá como pilares os seguintes conhecimentos musicais: leitura de partituras, interpretação e linguagem musical dos repertórios eruditos e populares, e execução dos instrumentos, com utilização de violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, flautas transversais,  clarinetes, sax, trompas, trompetes, trombones, tuba, piano e percussão, tendo o total de 56 instrumentos.

Para o credenciamento ao processo seletivo, o interessado deverá preencher o formulário online no link: https://goo.gl/forms/w0fTZDqDWnKUmytP2. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail orquestradebotucatu@gmail.com.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes