29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Primeiro Café com Ideias do ano vai reunir empreendedores no próximo dia 30 com workshops

No próximo dia 30 de janeiro (quarta-feira), às 19h, acontece em Botucatu a 12ª edição do Café com Ideias, um evento de empreendedorismo que reúne quem quer ampliar sua visão de negócios, ter ideias e experiências proativas, inovação, gestão empresarial e ótimo networking.

Desta vez o modelo usado será diferente. O Grupo de Empresários de Botucatu (GEB) com a Empresa Foco Business (organizadora) se encontrarão em um formato de workshop. O local será o espaço de compartilhamento de trabalho, chamado Fullworking, inovador na região, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 569, no centro de Botucatu.

O novo formato propõe que em cada sala aconteça um workshop de forma simultânea. Entre os assuntos abordados estarão coaching, marketing e muitos outros.

Os interessados devem entrar em contato com a Foco Business para realizar a sua inscrição, através dos telefones (14) 3361-8228 ou (14) 98815-2224.

Durante todo o ano passado o GEB se reuniu em vários encontros para tratar de temas variados. No último de 2018 o grupo falou sobre erros e acertos que tiveram na hora de empreender no ano que passou, sendo um momento bastante produtivo, oportunidade em que se criou uma sinergia importante, buscando mudanças e crescimento entre os 50 empresários presentes.

A empresa

A Foco Business é uma empresa de treinamento empresarial e desenvolvimento humano tanto pessoal quanto profissional de alta performance. Utiliza técnicas de coaching visando estimular a criatividade e a vocação através de treinamentos, palestras, workshops e outros. Promove a cultura empreendedora e o bom uso do tempo. Mais eventos estão sendo agendados para este ano.

Saiba mais: https://www.facebook.com/focobusiness/

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes