23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Primeira etapa da ligação Rubião Júnior/Santa Elisa é finalizada

Esperada há muitos anos pela população, a pavimentação asfáltica que passa pelos bairros Jardim Bons Ares, Vila Sueleni e Santo Antônio da Cascatinha, na região que liga o distrito de Rubião Júnior ao Jardim Santa Elisa, teve sua primeira etapa concluída.

A obra soma aproximadamente 3 mil toneladas de massa asfáltica, distribuídas em quase 30 mil metros quadrados de ruas.

“Essa é a primeira etapa de uma obra que há muito tempo é esperada e que nós não vamos sossegar enquanto não concluirmos. Mais uma vez nossos servidores municipais mostraram empenho e vontade em fazer o melhor para a população, assumindo e concluindo este desafio”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Além de garantir melhorias à população do setor Oeste da Cidade, a obra vai facilitar também o acesso a importantes equipamentos do Município, como o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, o Fórum, e a Rodovia Castelinho.

“Por ser um trabalho de infraestrutura extenso, decidimos por dividir em duas etapas. Terminamos a primeira agora e partiremos para a viabilização da segunda. Queremos o quanto antes conseguir ultrapassar mais essa etapa para entregar todo o projeto finalizado”, cita o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres.

A primeira parte da obra de pavimentação entre Rubião Júnior e o Jardim Santa Elisa foi financiada através de uma verba oriunda do Governo do Estado, por meio do programa Desenvolve SP. 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes