23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura realiza coletiva para divulgar informações sobre sorteio dos apartamentos do Cachoeirinha

Nesta quarta-feira (19), às 14 horas, será realizada uma coletiva de imprensa na Prefeitura de Botucatu.

Na oportunidade, a prefeitura vai passar as informações aos veículos de comunicação sobre as datas, horários e as regras para esse evento que deverá ocorrer no dia 30 de dezembro (domingo).

O sorteio será da primeira fase dos apartamentos do Cachoeirinha, metade do conjunto, e o restante ficará para janeiro, segundo o que foi divulgado antes pelo Executivo.

No total, são 992 apartamentos para quem tem renda familiar de até R$ 1.800. O residencial do Cachoeirinha fica na região da Cohab 2, no setor leste da cidade.

O Residencial Cachoeirinha I vai trazer 500 novos apartamentos para a cidade de Botucatu. Localizado na Rua D, prolongamento da Avenida A, nº 1021, no Jardim Vista Linda, a nova obra faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, que atende famílias de baixa renda.

As unidades terão 47,22 m² de área privativa, divididas em 42 torres, que além de toda qualidade e estrutura fornecida pela Qualyfast, contará com área de lazer, com quadra poliesportiva, salão de festas, playground e quiosque aos futuros moradores.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes