28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura entra com reintegração de posse em imóvel usado por caseiro de creche

A Prefeitura de Botucatu entrou com pedido de reintegração de posse na justiça do imóvel usado para instalação de um caseiro em uma área anexa à creche municipal Luíza de Avelar Pires, instalada na Rua Antonio Bernardo, no Bairro Lavapés.

Pessoas que conhecem o problema entraram em contato com o site Agência14News pedindo ajuda. “Nesta creche tem uma casa para caseiros, porém está sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas, todos os finais de semana a casa recebe visita da GCM ou da PM devido às brigas do casal”, disse uma pessoa que por motivos de segurança não quis se identificar.

Segundos as pessoas disseram ao site Agência14News, é constante a reclamação dos pais de alunos sobre o cheio de maconha durante o horário de aula. O contrato da família com a Prefeitura venceu em dezembro do ano passado, mas os moradores teriam se negado a sair.

A Prefeitura informou ao site Agência14News que em relação ao problema envolvendo a família tem sido alvo de reclamações por parte de vizinhos e de registros da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Informa ainda o poder público municipal que diante das situações acima descritas, ingressou com pedido de liminar para reintegração de posse do imóvel em questão, que foi deferido pela Justiça no dia 23 de fevereiro.

“No dia 15 de março foi expedido mandado para que Oficial de Justiça notificasse os ocupantes do imóvel para sua desocupação. Na data de hoje (17) houve a comunicação para que a família desocupe imediatamente o imóvel. Todos os procedimentos estão sendo adotados para que a determinação judicial seja cumprida”, informa a Comunicação da Prefeitura.

(Do Agência14ews)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes