20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura emite nota para esclarecer entrega de uniformes a alunos

A Prefeitura de Botucatu começou na última quarta-feira (28) a entrega de uniformes escolares para os mais de 13 mil alunos da Rede Municipal de Ensino, com previsão de que todos recebem até esta sexta-feira (02).

Ainda nesta sexta-feira, a Prefeitura emitiu nota oficial para a imprensa, esclarecendo que todas as entregas estão sendo acompanhadas pelas unidades educacionais, que estão aptas a agir imediatamente em caso de qualquer ocorrência.

Confira a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL: Uniformes escolares

A Prefeitura de Botucatu reafirma a realização nesta semana, da entrega dos uniformes escolares para os mais de 13 mil alunos da Rede Municipal de Ensino que cursam entre a Etapa 1 do Ensino Infantil e o 9º ano do Ensino Fundamental 2, além de alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos.

Todas as unidades educacionais da Prefeitura acompanharão o processo de entrega e primeira prova dos uniformes, para agir imediatamente no caso de qualquer ocorrência como numeração errada, material danificado, falta de alguma peça entre outras.

Na necessidade da troca do material ou recebimento de peça faltante, as escolas se responsabilizarão no tempo mais breve possível.”
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes