28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura define contratação de médico do trabalho e atualiza portal do servidor

A Prefeitura de Botucatu autorizou a contratação de um médico do trabalho para atender os funcionários públicos. O prefeito Mário Pardini (PSDB) confirmou a informação na tarde desta segunda-feira (29) ao site Agência14News.

Na mesma data o presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb), Fernando Pascussi, protocolou um pedido para uma reunião para buscar soluções quanto ao médico do trabalho que atende aos funcionários. De acordo com Pascussi, o formato terceirizado não atende com satisfação à categoria. “Mudou horário, a troca de atestados. Sugerimos que seja contratado um profissional com concurso público”, explica.

Portal do Servidor – O sindicato ainda informou nesta segunda-feira que os servidores públicos municipais de Botucatu não estão conseguindo visualizar ou imprimir os holerites de fevereiro de 2018. De acordo com informações do presidente do Sispumb, Fernando Pascussi, ele foi informado no departamento de Recursos Humanos que o motivo é a troca do sistema de informática da Prefeitura. “Não tem previsão para retorno”, disse.

Os documentos estarão disponíveis, em papel, a partir da próxima quarta-feira (31), no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

Resposta – “O Portal do Servidor está passando por uma atualização e por isso está fora do ar. A previsão é que o sistema esteja disponível para consulta nessa terça-feira (30), a partir do período da tarde. Para a consulta do holerite de janeiro, os servidores poderão utilizar normalmente o Portal do Servidor, não havendo a necessidade de procurar o Departamento Pessoal para solicitar a versão impressa do documento”, informou a Prefeitura.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes