28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Botucatu se prepara orçamentariamente para compra de vacinas da Covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.

O prefeito de Botucatu, Mario Pardini, assinou Projeto de Lei solicitando autorização da Câmara dos Vereadores para suplementação orçamentária, com a finalidade exclusiva de compra de vacinas contra o novo coronavírus.

“Por mais remota que seja essa compra, estamos nos antecipando, deixando recursos do tesouro municipal reservados e os processos burocráticos prontos”, disse Pardini.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

“Por enquanto, continua a necessidade de promovermos o distanciamento social, lavagem frequente das mãos e utilização de álcool em gel, além da utilização de máscaras adequadas sempre que tivermos que sair de casa.
Momento difícil que exige empenho e prudência de todos!!!”, escreveu em sua rede social.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Evento com vereadores

O Prefeito Mário Pardini, entregou ao presidente da Câmara dos Vereadores de Botucatu, Rodrigo Palhinha, um projeto de lei solicitando autorização para suplementação orçamentária com a finalidade exclusiva para a compra de vacinas contra o novo coronavirus.

A Prefeitura busca a aquisição de doses do imunizante junto a laboratórios de diversos países, que atualmente possuem compromissos apenas com o Governo Federal.

“Por mais remota que seja essa possibilidade de compra, estamos nos antecipando, deixando recursos do tesouro municipal reservados e os processos burocráticos prontos. Caso seja liberado aos municípios, já teremos, com a aprovação da Câmara, boa parte do caminho percorrido”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Participaram também da reunião com o Prefeito Pardini os vereadores Alessandra Lucchesi, Erika Liao, Claudia Gabriel, Cula, Marcelo Sleiman, Sargento Laudo e Lelo Pagani, e também o Vice-prefeito André Peres e o Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro.

Depois de protocolado na Câmara dos Vereadores, o projeto será votado e se aprovado, retorna ao Executivo para sanção do Prefeito.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes