26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Botucatu avança com obras de recape no Pq. Primavera

Depois de encerrar a segunda etapa de recapeamento asfáltico em vias do Jardim Paraíso, a Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta semana os serviços para recuperação de ruas no Residencial Parque Primavera, próximo ao Centro de Convivência do Idoso Aconchego. 
 
O investimento faz parte do Programa Pavimentação, lançado em 2016. A programação da Secretaria de Infraestrutura prevê que mais de mil quarteirões sejam recuperados em diversos bairros da Cidade. O objetivo é melhorar as condições de tráfego e oferecer mais conforto e segurança aos motoristas.
 
As ruas incluídas nesta etapa dos serviços encontram-se bastante danificadas. A circulação de veículos no local é intensa, sobretudo de motoristas que chegam e saem do campus da Unesp, no Lageado. Os serviços foram iniciados pela Rua Humberto Milanesi e nesta terça-feira estavam concentrados na Rua João Montes Filho.   
 
“Nesta região, as ruas estavam em situação muito precária. O recapeamento devolverá condições adequadas para quem circula pelo local. Continuaremos avançando com obras de pavimentação e recape em diversos bairros da cidade”, informa o secretário de Infraestrutura, André Peres. 
 
No total serão recuperados 21.302,26 m² de pavimento beneficiando as seguintes vias: Avenida Camilo Mazoni, Rua Orestes Tortorella, Rua Anacleto Ivo Garzezi, Rua Matheus Damato, Rua Augusto Fontana, Rua Humberto Milanesi, Rua João Montes Filho e Rua Professora Ana Júlia Prado de Oliveira. 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes