19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura certifica adolescentes que concluíram cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Botucatu realizará na próxima terça-feira (18), às 19 horas, no Cine Teatro Nelli, a cerimônia de entrega de certificados aos adolescentes que concluíram cursos de qualificação profissional promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

As atividades foram realizadas de março a setembro de 2016 e contaram com a participação de 144 adolescentes que frequentam os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, executados nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e nas unidades de Atendimento às Famílias de Vitoriana, Jardim Aeroporto e Parque Imperial. Eles puderam escolher de três a quatro cursos, com carga horária de  8 a 36  horas.
 
A empresa Microlins – Cuesta Desenvolvimento Pessoal e Profissional foi contratada e disponibilizou cursos para que os adolescentes escolhessem os de seus interesses. Os mais procurados foram: Rotinas Administrativas, Recursos Humanos, Operador de Telemarketing, Área de Informática, Agente de Vendas, Operador de Caixa, Hotelaria, Turismo, entre outros.
 
Serviço
Cine Teatro Nelli 
Praça XV de Novembro [Rua General Telles], nº44 – Centro

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes