28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura cancela Carnaval e Aniversário de Botucatu

Nesta quarta-feira (12), o Prefeito de Botucatu, Mario Pardini, esteve reunido com as instituições que participariam do Carnaval 2020 e decidiram cancelar as festividades por conta dos estragos que a chuva causou na cidade.

A prefeitura também informa que cancelou as tratativas com os artistas para o aniversário de 165 de Botucatu, comemorado no dia 14 de abril, buscando recursos e esforços para a reconstrução do município.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL – FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 165 ANOS DE BOTUCATU

Em decorrência dos estragos causados pelas fortes chuvas na Cidade durante a última segunda-feira, 10, e buscando somar recursos e esforços para a reconstrução do Município, a Prefeitura informa que cancelou as tratativas com artistas de renome nacional para a festa de aniversário de 165 anos de Botucatu e também as festividades do Carnaval 2020.

As decisões quanto ao Carnaval foram tomadas em comum acordo com instituições que participariam do evento e que se sensibilizaram com a situação de Calamidade do Município.

A Prefeitura elaborará um novo projeto para a Festa de Aniversário, que levará em conta uma estrutura bem mais modesta e a participação de bandas locais, que inclusive já estão se dispondo a se apresentarem de forma voluntária.

Há alguns anos a Festa de Aniversário já vinha com um formato mais enxuto, e a economia deste ano se somará a outros recursos dos cofres públicos que serão utilizados para a manutenção da Cidade”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes