26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura assina protocolo para construção de mais 1.100 casas em Botucatu

O prefeito Mário Pardini assinou nessa sexta-feira (07), o protocolo de intenção para construção de mais 1100 unidades habitacionais em Rubião Júnior, pela Pacaembu Construtora.

Em contrapartida ao investimento, a construtora doará mão de obra e material para um novo posto de saúde no Lavapés, e também investirá na doação de grama sintética para um Estádio de Futebol no Lavapés, com campo oficial, e doará uma área em Rubião Júnior, ao lado do novo empreendimento, para a construção de um Parque Municipal, semelhante ao que existe hoje no Jardim Paraíso.

A obra deverá gerar mais de 800 empregos diretos, com a empresa priorizando a contratação de funcionários da cidade, sem contar os empregos indiretos.

“Agradeço a importante parceria com a Pacaembu, na pessoa do Marcelo Machado, gerente de negócios, que traz o sonho da casa própria para tanta gente, e melhorias na qualidade de vida da população com equipamentos de saúde, esporte e lazer”, disse o prefeito Mário Pardini na sua rede social.

Galerias e melhoria do trânsito

A Prefeitura ainda iniciou a construção das galerias de águas pluviais e caixas de passagem na Avenida Nicola Zaponi, que interliga a Vila Real ao Jd. Rivieira, atrás do Shopping Botucatu.

A obra deve permitir a modernização melhoria no trânsito com a facilidade de acesso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes