26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura adianta pagamento em comemoração ao Dia do Servidor Público

O dia 28 de outubro é marcado pela comemoração do Dia do Servidor Público. Instituído 1939, no governo do presidente Getúlio Vargas, através do decreto nº 1.713, o dia especial concede, quando cai em entre a segunda e a sexta-feira, um dia de ponto facultativo aos funcionários públicos.
 
Neste ano, o dia 28 de outubro cai em um sábado, fato que exclui a possibilidade do ponto facultativo, mas que possibilita outro benefício, especialmente aos servidores botucatuenses.
 
O Prefeito Mário Pardini e a equipe de Administração da Prefeitura, representada pelo Secretário da Administração Fábio Vieira Leite e pelo Secretário Adjunto de Administração Reginaldo Mariano decidiram neste ano antecipar o pagamento dos servidores.
 
Ao invés de acontecer no último dia útil do mês (31 de outubro) como de praxe, a remuneração mensal será depositada nas contas na próxima sexta-feira (27).
 
“Essa é uma forma simples de agradecer o empenho dos nossos servidores, que merecem muito. Já se foi o tempo em que esses profissionais eram vistos como descompromissados e posso afirmar que nossa equipe está empenhada em atender a população da melhor maneira possível”, cita o Prefeito Pardini.
 
A grande novidade deste ano fica a cargo a antecipação do vale alimentação junto ao salário. O benefício sempre é pago no primeiro dia útil de todo o mês e, devido ao Dia do Servidor, o vale estará disponível aos servidores também no dia 27.
 
“O vale alimentação nunca foi adiantado, diferente do salário que às vezes é pago com alguns dias de antecedência. Os servidores já poderão utilizar o benefício também nesta sexta, ao invés de esperar até quarta-feira (01)”, afirma o Secretário Adjunto da Administração, Reginaldo Mariano.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes