24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito vai a Brasília e recebe notícia sobre a liberação de verbas para prosseguimento de obras

O prefeito de Botucatu Mário Pardini (PSDB) foi a Brasília (DF) nesta quarta-feira (06) e recebeu a notícia sobre a liberação de verbas para dar continuidade às obras e evitar que sejam paralisadas na cidade.

“Nossa viagem a Brasília valeu a pena! Em reunião com o Secretário Executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional, Mauro Biancamano, tivemos a notícia de que R$ 864.000,00 serão liberados ainda hoje para finalizarmos obras importantes da nossa Cidade, como o viaduto e as avenidas entre o Jardim Paraíso e o Jardim Cristina, os Residenciais Cachoeirinha 3 e 4, e o piscinão contra enchentes na região da Rodoviária”, informou o prefeito.

Segundo Pardini, “o secretário Biancamano também se comprometeu em continuar nos apoiando e nos mantendo informados sobre a normalização dos pagamentos. Nossa expectativa é que isso aconteça já nos próximos 10 dias, o que nos ajudará a finalizar ainda neste ano as obras acima, se tudo continuar dando certo. Agradeço à disponibilidade do Secretário Biancamano, a companhia do amigo e deputado federal Samuel Moreira, que nos auxiliou mais uma vez com essa importante agenda, e do companheiro e Secretário Municipal de Participação Popular, Curumim!”, destacou.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes