28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito Pardini fala sobre sorteio de apartamentos, novas casas e limpeza de terrenos

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, confirmou na manhã desta sexta-feira (15), na Rádio Municipalista, a publicação do edital para a construção da barragem do Rio Pardo para garantir o abastecimento da cidade por décadas. A licitação da obra deve ser feita no segundo semestre deste ano, com convênio com a Sabesp.

Pardini também confirmou a construção de 700 unidades de casas da Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, com parcelas médias de R$ 500 a R$ 600 sem a realização de sorteio. A construção será no prolongamento da Rua Julio Vaz de Carvalho, perto do Jardim Eldorado.

O prefeito ainda disse que está limpando terrenos particulares mais graves e por isso tem dificuldade por enquanto a cuidar das áreas públicas, preocupado com a infestação de escorpião e a proliferação do mosquito da dengue. Pediu a colaboração dos donos de terrenos, para que não deixem o mato alto. 

Sobre o sorteio da segunda etapa dos apartamentos do Residencial Cachoeirinha, o prefeito informou que poderá ocorrer em abril, pois a primeira etapa está em trâmite de apuração de informações das pessoas sorteadas.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes