26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito faz reuniões em Brasília para obter verbas visando recuperar a cidade

O prefeito de Botucatu Mário Pardini esteve nesta quinta-feira (13) em Brasília (DF) para tentar recursos que ajudarão a recuperar a cidade.

“Duas agendas importantes em Brasília. Na primeira, com o Secretário Nacional da Defesa Civil Alexandre Lucas Alves, pedimos apoio federal para reconstruirmos nossas áreas urbana e rural. O Secretário se solidarizou com nossas famílias enlutadas e que perderam tudo nas enchentes de segunda-feira, 10”, destacou.

“Na segunda, nos reunimos na Secretaria Nacional de Saneamento, com o Secretário Pedro Maranhão, onde solicitamos liberação de recursos para melhoria da drenagem no Rio Lavapés e especialmente para o início de obras dos piscinões Tenente e Antártica, já licitados. Obras essas, fundamentais para melhorar drenagem desta bacia do Rio Tietê”.

“Não posso deixar de citar a importante parceria do Deputado Federal Samuel Moreira, que mais uma vez abriu as portas do Governo Federal para as demandas da nossa Cidade e do Deputado Estadual Fernando Cury, que também tem nos ajudado muito na busca de recursos junto ao Governo Estadual”, finalizou.

IMAGENS:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes