29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito faz reunião de emergência com equipe após informação sobre fechamento do Projeto Guri

O prefeito de Botucatu Mário Pardini se pronunciou sobre a informação do fechamento do Projeto Guri que atende 270 crianças com aulas musicais.

Veja a nota:

“ATIVIDADES DO PROJETO GURI GARANTIDAS COM A CERTEZA DE SEREM APRIMORADAS

Nada fará com que nossas crianças sejam abandonadas. Se assim fosse, não existiria razão de estarmos à frente do Executivo. 

Com essas palavras demonstro minha insatisfação com a decisão da Associação Amigos do Projeto Guri, de retirar Botucatu dentre os polos do Projeto.

O município foi comunicado oficialmente nesta tarde pela ONG que administra o projeto do Governo do Estado de São Paulo, de que Botucatu não contará mais com o programa, mesmo atendendo gratuitamente em tempo integral mais de 270 crianças com aulas de violino, violoncelo, teclado e outros instrumentos.

[ANÚNCIO – Chácara à venda em Botucatu].

 Porém, sem perder um  minuto sequer, já estamos estudando a possibilidade de municipalizar este serviço e oferecer uma estrutura melhor do que a que por anos existiu.  Nossos professores, alunos e funcionários não terão qualquer prejuízo.

Assumiremos, se necessário, integralmente o projeto, o aperfeiçoando e garantindo a todos os assistidos, um trabalho  de inserção social de melhor qualidade”. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes