Na manhã deste domingo (18), o prefeito João Cury Neto e o seu sucessor Mário Pardini, junto aos advogados e o setor de trânsito estiveram tratando de problenas nas linhas de ônibus e se o ideal seria a quebra de contrato com as empresas.
“Discutimos na manhã deste domingo com os advogados e secretários da prefeitura a situação do contrato de transporte coletivo e a proposta de ajuste de conduta e o pedido de desculpas oferecidos pela empresa StadtBus”, disse o prefeito João Cury.
“Continuamos analisando juridicamente todas as possibilidades, entre elas, a rescisão do contrato. Vamos continuar trabalhando duro para resolver esse problema”, ressaltou.
Recentemente o presidente da Stadtbus anunciou em entrevista ao site Agência14News uma intervenção técnica na empresa, e que a maioria dos seus casos graves foi por erro humano, além de que fará investimento de 1 milhão em novos ônibus até o fim de janeiro. Depois da sua entrevista na sexta-feira (16) teria ocorrido uma ou duas quebras de veículos no sábado (17).