27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Idosa é vitima de golpe em caixa eletrônico no Banco do Brasil

Uma senhora de 60 anos, foi vítima de um golpe no sábado (17), quando esteve na agência do Banco do Brasil, na praça Emilio Peduti, em Botucatu.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que no local, havia apenas dois caixas eletrônicos disponíveis para saque. Ao entrar na agência, foi orientada por um senhor para qual caixa devia se dirigir.

Ao dar início à operação e digitar a sua senha, a senhora conta que o homem se aproximou e retirou o cartão da máquina. Inseriu novamente  e mandou que ela repetisse a senha, pois a operação não tinha dado certo.

A vítima estranhou, pois na tela notou a imagem de um aplicativo comercial. Ao tirar o extrato de sua conta, percebeu que havia um saque no valor de R$ 2 mil reais registrado no momento em que o senhor pegou o seu cartão. Ela ainda declarou que não viu a pessoa subtrair o valor, pois logo em seguida entrou mais gente na agência.

Ao perceber o fato tentou entrar em contato com algum funcionário do banco, mas não conseguiu. Compareceu ao plantão policial para registrar boletim de ocorrência e foi orientada pelos policiais a entrar em contato com a operadora do cartão de crédito e procurar a agência bancária nesta segunda-feira (19).

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes