29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito de Botucatu pega linha de ônibus que tem sido alvo de reclamação de passageiros desde o ano passado

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito de Botucatu, Mario Pardini, andou de ônibus na linha Sesi – Vila Paulista que vinha sendo alvo de reclamação de usuários que alegavam lotação ou atrasos em alguns horários.

Pardini conversou com passageiros e perguntou sobre as principais queixas.

“Hoje nosso prefeito Pardini apareceu no ponto final de ônibus pra ver a pouca vergonha dessa linha Sesi Vl. Paulista; só atraso no horário, pegou o ônibus e ouviu muitas reclamações. Vamos ver se resolve o nosso problema com o transporte público que está um caos”, disse uma passageira que postou as fotos em sua rede social.

No final do ano passado, o ex-prefeito João Cury Neto anunciou que o contrato com as empresas seria rescindido. Enquanto isso, uma das permissionárias, a Stadtbus, informou em entrevista ao Agência14News que o serviço vem apresentando melhoras e relação aos últimos meses.

Enquanto o processo de quebra de contrato é realizado, as empresas mantém o serviço sendo feito, e ao mesmo tempo devem recorrer da decisão, primeiro na parte administrativa e depois na justiça.

(Do Agência14News com fotos Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes