27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pré-candidato recebe apoio de deputada

A pré-candidatura do jornalista Erick Facioli pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Botucatu receberá importante apoio na noite deste sábado (18), durante a visita da deputada federal Ana Perugini ao município. Na ocasião, a parlamentar conhecerá, às 19 horas, o Museu de Mineralogia Aitiara, instalado no Bairro da Demétria.

Esta é a segunda visita da deputada ao município. Em setembro do ano passado, a parlamentar, que está em seu quarto mandato legislativo, compareceu à inauguração da nova sede do PT no município, na Rua João Passos.

Além de conhecer as atividades desenvolvidas no Museu de Mineralogia, a parlamentar falará com moradores da Demétria para receber sugestões nas áreas de meio ambiente e educação. A agenda contemplará, ainda, reunião com partidários para falar sobre o momento político atual e os reflexos nas eleições municipais de outubro.

“Temos realizado articulações importantes para a viabilização de nossa pré-candidatura à Prefeitura. A deputada Ana Perugini tem importante atuação na Câmara dos Deputados com propostas para educação, que é um dos principais focos do Plano de Governo Participativo que o PT tem articulado com movimentos sociais, entidades representativas e a população como um todo, para Botucatu”, enfatiza Everaldo Rocha, presidente do PT local.

“Botucatu é privilegiada pelos recentes investimentos dos governos Lula e Dilma no município com a construção de importantes instrumentos à população como a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA e a viabilização do Minha Casa, Minha Vida. Além disso, milhões de reais foram destinados para ações sociais e investimentos em diversas áreas, como a saúde (Mais Médicos) e educação”, complementa Erick Facioli.

Ana Perugini iniciou sua trajetória nos movimentos sociais da década de 1980, na defesa da agricultura familiar e nos movimentos religiosos. A deputada é coordenadora-geral da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos das Mulheres, e responsável pelos trabalhos das frentes parlamentares pela Implantação do Plano Nacional de Educação e de Promoção e Defesa da Criança e do Adolescente no Estado de São Paulo.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes