Vence nesta sexta-feira (27), o prazo para os interessados em solicitar a revisão do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, para o exercício de 2018. Após esta data, os requerimentos continuarão a ser protocolados, porém as revisões serão providenciadas apenas para o próximo exercício.
O procedimento está de acordo com a Lei Orgânica de Botucatu – Seção III – Da Receita e da Despesa, no Art. 104 § 2º.
Aproximadamente 73 mil carnês foram entregues nos endereços que constam no cadastro imobiliário da Prefeitura de Botucatu. A expectativa da Prefeitura é de arrecadar neste ano aproximadamente R$ 30 milhões. Obrigatoriamente, o montante da arrecadação deve ser distribuído da seguinte maneira: 25% são destinados à Educação, 15% para a Saúde, e os 60% restantes, o Município custeia a sua manutenção e aplica em obras diversas e convênios com o Estado e a União.
Mais informações
Seção de Tributos Imobiliários
Telefone (14) 3811-1441
E-mail: tributos@botucatu.sp.gov.br
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(com Assessoria de Imprensa)