20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ponto MIS terá mais uma edição on-line neste sábado (25)

A quinta edição do Ponto MIS – bate-papo de Cinema, programa que apresenta uma sessão de cinema on-line seguida por conversa ao vivo no canal do MIS no YouTube, traz o longa coreano Em chamas (Beoning, dir. Chang-dong Lee, Coreia do Sul, 2018, 16 anos).

Após a exibição on-line do filme, que acontece às 15 horas deste sábado (25), mediante inscrição prévia no link , será realizado um bate-papo ao vivo com o público no Canal no YouTube, às 18 horas.

A mediação será realizada pelo jornalista e roteirista Raphael Scire, com participação especial de Cássio Starling (crítico, pesquisador e professor de cinema).

Premiado pela crítica do Festival de Cannes, o filme conta a história do reencontro de Jong-soo com Hae-mi, uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. Com essa aproximação intensa, Hae-mi pede para Jong-soo cuidar de seu gatinho, pois ela tem uma viagem marcada para a África.

Na sua volta para casa, Hae-mi apresenta Jong-soo a Ben, um jovem rico e misterioso que conheceu durante a viagem. Ben tem um hobby peculiar que transforma a relação de Hae-mi com Jong-soo. Em chamas é baseado no conto Queimar celeiros, do livro O elefante desaparece, do escritor japonês Haruki Murakami.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Teles, 1738 (Espaço Cultural)
Telefone: 3811-1470 / 3811-1471

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes