25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

“Quase fui sequestrada por um velho nojento que tentou me puxar para dentro do carro”, denuncia mulher

Foto ilustrativa: “Quase fui sequestrada por um velho nojento que tentou me puxar para dentro do carro”, disse mulher de Botucatu em rede social.

Um relato de uma mulher na rede social sobre uma tentativa de estupro com insistência de motorista desconhecido para que ela entrasse em um carro acabou sendo levado à rede social e também chegou ao conhecimento da polícia.

“Bom dia pessoal. Venho alertar vocês meninas que andam sozinhas na rua que tomem muita cuidado. Hoje, por volta das 9:30, quase fui sequestrada por um velho nojento que tentou me puxar para dentro do carro dele na Vila Rodrigues/ Bairro Alto, como se não bastasse isso ele ficou parando na esquina me chamando pra dentro do carro dele. Era um Gol quadrado prata. Na hora do desespero não consegui pegar a placa, mas estou indo atrás. Vou abrir BO e ir atrás das câmeras que flagraram o carro dele próximo ao meu trabalho. Meninas, por favor, prestem bastante atenção. Não fiquem com os 2 fones de ouvido ao andar na rua, pois ele me pegou distraída. Se o carro dele fosse de 4 portas com certeza eu não iria poder alertar vocês, pois ele já teria me levado…”.

A Polícia Civil foi informada pelo 14News e já está atrás de mais informações e tentando localizar a vítima, pois até o momento não havia BO registrado.

A Guarda Municipal já tinha conhecimento da postagem desde a tarde de terça-feira (14) e está fazendo mais levantamentos buscando atuar no caso. As forças de segurança estão empenhadas em identificar o suspeito.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes