19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil chega aos envolvidos no assalto cometido contra motorista

A Polícia Civil de Botucatu (SP) mediante ao trabalho de equipes da DIG – Delegacia de Investigações Gerais esclareceu o assalto cometido contra um motorista que teve o seu automóvel levado no dia 18 e maio.

Segundo a polícia, o assalto foi praticado na Rua Coronel Fernando Prestes, na região da Vila Moreira, onde através de ameaça com arma de fogo foi levado um carro Gol – prata.

A polícia descobriu os 4 envolvidos no assalto, sendo dois maiores de idade e mais dois menores. Um deles tinha sido preso por furto de outro carro e acabou sendo identificado por esse crime.

Além da equipe da DIG de Botucatu, os trabalhos também tiveram a participação dos policiais da delegacia de Pratânia, bem como das polícias militares de Pratânia e Areiópolis. O veículo roubado foi abandonado no mesmo dia do fato na cidade de Pratânia. Como o automóvel deu pane, eles danificaram o carro usando o extintor e subiram no capô onde ficaram pulando.

Os roubadores são moradores das cidades de Pratânia, Areiópolis e Botucatu. A polícia informa que representou pela prisão temporária dos maiores e custódia dos menores.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes