17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM é acionada para atender tentativa de estupro em Botucatu

A Polícia Militar foi chamada na manhã desta terça-feira (19) para atender um caso de uma suposta tentativa de estupro contra uma jovem, na região do bairro Jardim Flamboyant, em Botucatu (SP).

Segundo a Polícia Militar informou ao 14News,”houve um atentado contra uma moça e a PM está atrás do agressor”.

Em um grupo de moradores foi passado o seguinte: “pessoal, acaba de acontecer aqui na ciclovia um atentado de estrupo com uma jovem. Ela foi esfaqueada. Por favor, meninas, vocês que fazem caminhadas, cuidado. O agressor fugiu”.

“Moradores passaram o seguinte: 01 indivíduo moreno, baixo com mochila, gorro verde e bicicleta, desceu sentido Monte Mor. Tentativa de Estupro agora na pista de ciclista – próximo a Padaria Flor do Luar”.

A reportagem apurou que a mulher de 55 anos estava caminhando e foi agredida com uma faca. Foi ferida e teve corte profundo na cabeça com fratura. Ela estava sozinha e falou que sempre faz caminhada naquele local. Apresentava sangramento importante e com perda de sangue. Ela foi socorrida pelo SAMU, através da unidade avançada, quando acabou sendo estabilizada e encaminhada ao Hospital das Clínicas.

O 14News recebeu a informação de que o suspeito foi preso ainda nesta manhã em uma ação conjunta entre PM e GCM. Ele será ouvido na delegacia para as providências da Polícia Civil.


NOTA DA GCM

Na manhã de hoje (19) a Guarda Civil Municipal recebeu uma informação da Polícia Militar de que um indivíduo estuprou uma mulher na Avenida Universitária, além de causar-lhe lesões graves com um facão. Diante da gravidade dos fatos as viaturas da GCM saíram em apoio a Polícia Militar e com as características do criminoso a Equipe GPA (Grupo de Proteção Ambiental), com os agentes Inspetor Carlos e GCM Lucchesi, em patrulhamento pelo Jd Monte Mor, avistou um indivíduo com as mesmas características em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. No momento da abordagem estava passando a viatura da Polícia Militar com os Policiais Tenente Leandro, Sd Daniel e Sd Uassir que prestaram o apoio para a imobilização do indivíduo. Em sua residência foi localizado as vestes sujas de sangue. Diante dos fatos o elemento de 23 anos foi conduzido até a DDM e a autoridade Policial Dr Ana Paula tomou ciência dos fatos, ratificando a voz em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio, de Estupro e Resistência. O indivíduo foi recolhido à cadeia pública ficando à disposição da justiça. Vale ressaltar que o criminoso saiu da cadeia há 4 meses pelo crime de Estupro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes