17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pirangi realiza processo seletivo para vários cargos em Botucatu

A Associação Beneficente de Pirangi tornou público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas vagas para o emprego privado para prestação de serviços na Rede de Atenção Primária e Secundária à Saúde do município de Botucatu, em Regime de C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalho).

Os candidatos aprovados serão convocados por ordem de classificação de acordo com o número de vagas abertas para os postos que ficarão vagos ou serão abertos durante o período de validade do processo de seleção.

As oportunidades são para auxiliar de serviços gerais (limpeza) para 20 e 40 horas, cuidador em saúde, técnico de enfermagem (saúde mental) e médico generalista para 20 e 40 horas.

O candidato deverá entregar junto ao currículo cópias do RG, CPF, comprovante de endereço nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2020, no seguinte endereço: Av. Dante Delmanto, 2227 – Vila Paulista – Botucatu/SP das 08h às 17 horas.

O candidato poderá participar da seleção de um ou mais cargos, desde que apresente as documentações exigidas no edital.

A avaliação prática vale 60 pontos e tem como objetivo avaliar habilidades e competências dos candidatos segundo perfil profissiográfico da função. Serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2020, na Av. Dante Delmanto, 2227 – Vila Paulista – Botucatu/SP (Prédio da OSS Pirangi.

A divulgação do resultado final se dará em 21 de fevereiro de 2020 após às 14 horas no site: www.osspirangi.org.br .

A pesquisa para acompanhar a situação de todo o processo de seleção é de responsabilidade do candidato, sendo realizada por meio do site a partir de 03 de fevereiro de 2020.

Decorridos 90 (noventa) dias do encerramento deste processo de seleção, é facultada a OSS Pirangi a incineração dos documentos entregues pelos candidatos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes