29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pedra Fundamental do Residencial Bem-Te-Vi é lançada nesta sexta, 02

 A Prefeitura de Botucatu e a construtora responsável pela obra, lançaram a pedra fundamental do Residencial Bem-Te-Vi, na manhã desta sexta-feira, 02. Com terrenos de 200 m² e casas que vão de 47,65 m² a 52,02 m², o novo residencial da Cidade está localizado na continuação da Avenida Júlio Vaz de Carvalho, na região do Jardim Continental.

 A estrutura do residencial é formada com 328 casas ao todo, cada uma com dois quartos, sala e cozinha integrados, banheiro e lavanderia. Todo o residencial já conta com rede de esgoto, energia elétrica, água e asfalto.

Participaram da solenidade o Prefeito Mário Pardini, o Vice-prefeito André Peres, os vereadores Zé Fernandes, Sargento Laudo e Jamila Cury Dorini, além de secretários municipais, representantes da construtora e futuros moradores do residencial.

 “Já são quase 4 mil unidades habitacionais populares lançadas nos últimos 2 anos e meio em nossa Cidade. Esse novo empreendimento é fruto de muito trabalho e esforço das nossas equipes. Agradeço a Ecovita, aos vereadores da nossa Cidade e a todos que trabalharam conosco por mais essa realização”, afirmou o Prefeito Pardini.

 Isabela Inocenti, futura moradora do Bem-Te-Vi, comemorou a tão esperada conquista. “Este é um dia maravilhoso que espero há muitos anos, um sonho que custou muito planejamento, mas que hoje se realiza. Estou muito feliz e acredito que todas as famílias que conseguiram uma casa neste residencial partilham dessa alegria. Agradeço ao Prefeito Pardini, a construtora e a todos que promoveram este sonho”, citou Isabela.

O Residencial Bem-Te-Vi possui subsídio e parcelas acessíveis através do programa “Minha Casa Minha Vida”, da Caixa Econômica Federal. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes