23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Participação Popular promove nova discussão de Políticas sobre Drogas

A Secretaria Municipal de Participação Popular, por meio do Secretário André Rogério Barbosa – Curumim, realiza na quinta-feira (10), mais uma reunião visando a formação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas.

O último encontro foi realizado no Auditório Cyro Pires, no prédio da Prefeitura e reuniu interessados na área que discutiram e atualizaram a minuta do futuro conselho.

Participaram da reunião representantes da Guarda Civil Municipal, do Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas, o Sarad, da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, DRADs, dentre outras instituições do Município.

Entre os principais objetivos da reunião estive a implantação do Conselho, que atuará na efetivação de políticas nacionais, estaduais e municipais sobre o tema e fiscalizará o desenvolvimento das ações com o apoio tanto da sociedade civil quanto dos poderes Executivo e Legislativo.

O próximo encontro para a discussão da minuta do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas começa às 14 horas do próximo dia 10, quinta-feira, na Casa dos Conselhos.

Mais informações
Casa dos Conselhos Municipais
Rua Maria Rosa Santiago, 152 – Jardim Central
Telefone: 3814-2017

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes