24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parque Tecnológico abre seleção de novas empresas para a Incubadora Botucatu

A Associação do Parque Tecnológico de Botucatu acaba de lançar novo edital para processo de seleção de novos empreendimentos interessados em fazer parte do programa Incubadora de Empresas Botucatu – Incube. As inscrições, que incluem entrega de documentação e projeto, seguem até o próximo dia 18 de dezembro. Neste momento serão disponibilizadas três vagas, uma vez que outros sete espaços já são ocupados por outras empresas incubadas.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, cujas propostas tenham como objetivo o desenvolvimento ou geração de produtos, processos, serviços, inovadores nas seguintes áreas: Automotiva; Aeroespacial; Biotecnologia; Eletroeletrônica; Energias Alternativas; Engenharia Biomédica; Fármacos e Produtos Naturais; Metal-Mecânica; Novos Materiais; Serviços Inovadores; Sistemas de Produção; Tecnologias da Informação e Comunicação; Alimentos; Economia Criativa; e Negócios de Impacto Social.

Processo de participação

As inscrições para este edital deverão ser realizadas através da apresentação do Plano de Negócio Resumido (PNR). As propostas serão analisadas por um Comitê Técnico de Avaliação de Projetos e os empreendimentos serão classificados a partir do seu estágio de maturidade. Os candidatos interessados também deverão obrigatoriamente participar do Workshop Programa Incubadoras de Empresas – INCUBE, que será oferecido nesta quinta-feira (14), a partir das 14h30, no Parque Tecnológico Botucatu.

A Seleção Final e Divulgação dos Resultados estão previstos para ocorrer no dia 29 de dezembro. Os contratos com as empresas incubadas tem duração de 24 meses, prorrogáveis por mais 12.

Todos os detalhes deste processo de seleção estão disponíveis em edital disponibilizado no site do Parque Tecnológico Botucatu www.parquebtu.org.br.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser sanados pelo telefone (14) 3813-4659, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou através do programa.incube@parquebtu.org.br.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes