26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parlamentar solicita informações sobre problemas nos sinais de TV

O vereador de Botucatu Zé Fernandes (PSDB) apresentou requerimento direcionado para os canais de TV Globo, SBT e Record pedindo informações sobre o problema na qualidade da transmissão no município. O parlamentar informou que os moradores da cidade têm se queixado de que não conseguem assistir a programação dos canais. 

A única que respondeu a mensagem com a solicitação do vereador foi a TV Tem – Afiliada da Globo. No texto encaminhado à Câmara Municipal, a emissora diz que testes foram realizados constatando normalidade no serviço, porém, citou que está à disposição para que problemas pontuais sejam solucionados.

Telespectadores que residem em Botucatu têm reclamado que após a mudança do sistema analógico para o digital os seus televisores não funcionam como antes. O canal que eles conseguem assistir a imagem é boa, porém, também ocorrem congelamentos do que está sendo assistido, ou o canal simplesmente não pega.

A Câmara Municipal de Botucatu aguarda outras respostas para dar encaminhamento ao caso e tentar uma solução do problema.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes