29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pagamento de salários, vales e 13º dos funcionários públicos deve injetar R$ 22 milhões na economia

A Prefeitura de Botucatu injetará aproximadamente R$ 22 milhões na economia da Cidade com o pagamento do salário de quase 3 mil servidores ativos e inativos, vales alimentação e saúde em dobro, e décimo terceiro em parcela única.

O salário dos servidores será pago na próxima sexta-feira, 29 de novembro, último dia útil do mês, como de costume. Já os vales alimentação e saúde em dobro e o décimo terceiro salário, em parcela única, serão pagos na segunda-feira, 02 de dezembro.

“Por mais um ano estamos honrando nossos compromissos com os servidores de pagar o décimo terceiro em uma única parcela e dobrar o vale-alimentação. Sabemos que apenas um terço das prefeituras do Brasil está com as contas e folha de pagamento em dia e ficamos felizes em saber que Botucatu faz parte deste grupo que honra seus compromissos. Com certeza este pagamento será um investimento importante para a economia do nosso Município, já que a Prefeitura é uma das maiores empregadoras da Cidade”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Este é o primeiro ano que a Prefeitura pagará o décimo terceiro vale-saúde dos servidores aposentados, que também será em dobro.

“Os nossos ajustes orçamentários, além de direcionados para investimentos na saúde, educação e segurança pública, tinham também como alvo o pagamento dos nossos servidores neste fim de ano. Pagando em parcela única podemos proporcionar a eles mais tranquilidade na hora de planejar os gastos neste período”, afirma o Secretário de Governo, Fábio Vieira Leite.

Neste ano de 2019, os servidores municipais ativos e inativos tiveram reajuste de 5,1% no salário e no vale alimentação.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes